Auxiliar na criação e execução de campanhas de marketing digital (e-mail marketing, redes sociais, anúncios pagos, etc.);
Apoiar na gestão e atualização de redes sociais e site institucional;
Produzir e revisar conteúdos (posts, newsletters, materiais gráficos, apresentações, etc.);
Dar suporte na organização de eventos, ações promocionais e lançamentos;
Acompanhar indicadores de desempenho e gerar relatórios de campanhas;
Auxiliar no relacionamento com fornecedores, agências e parceiros.
Certificação Conhecimento
Formação completa ou em andamento em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas relacionadas;
Conhecimentos em ferramentas de design (Canva, Photoshop, e outras);
Familiaridade com mídias sociais e plataformas de anúncios ;
Boa comunicação escrita e verbal;
Organização, proatividade e capacidade de trabalho em equipe;
Pontualidade;
Horário de Trabalho
De segunda a sexta, horário de 08:00 ás 17:48, 1h de almoço
Informações Adicionais
CNH será um diferencial