 
        
        Pré-requisito:
 * Experiência prévia na área de suprimentos/compras;
 * Nível superior completo em Administração, Economia, cursos afins, ou Engenharia;
Principais atividades da posição:
 * Desenvolver novos fornecedores, buscando sempre o melhor preço, prazo e qualidade;
 * Acompanhar o fluxo das entregas e dos itens críticos e serviços prestados para a empresa;
 * Emitir e administrar os pedidos de compras;
 * Acompanhar o cumprimento de todas as condições negociadas;
 * Definir a melhor opção logística;
 * Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido;
 * Cadastro fornecedores no sistema.
Habilidades Pessoais e Comportamentais:
 * Negociação;
 * Disposição para aprendizado e crescimento profissional;
 * Pro-atividade;
 * Organização;
 * Comunicação;
 * Trabalho em equipe;
 * Responsabilidade.