O que iremos avaliar?
* Cursando Administração, Logística ou áreas correlatas;
* Habilidade no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
* Experiência em Sistema ERP e Gestão de Estoques;
* Conhecimento em Processos de Faturamento e Picking Nível: Intermediário.
Quais serão as responsabilidades e desafios?
* Auxiliar na conferência dos produtos recebidos da produção, contribuindo para a acuracidade dos estoques e apoiando a realização de inventários rotativos conforme cronograma;
* Emitir romaneios de carga evitando divergências nas documentações fiscais e comerciais dos clientes. - Executar o processo de picking no sistema SAP, conforme instruções, assegurando que os itens estejam corretos para faturamento;
* Acompanhar planilhas de pedidos e saldos, assegurando que o faturamento ocorra nas datas acordadas com os clientes e áreas internas;
* Compartilhar informações básicas sobre as cargas com o time de logística, facilitando o agendamento de coletas;
* Realizar a impressão e etiquetagem de rótulos de caixas de produto acabado, conforme padrões estabelecidos;
* Imprimir boletos bancários e anexar às Notas Fiscais, conforme orientação, garantindo documentação adequada para expedição;
* Manter o estoque de produto acabado organizado, seguindo os princípios do programa 5S. - Reportar eventuais problemas de qualidade nos produtos ou embalagens ao time responsável, conforme procedimentos;
* Auxiliar no recebimento de produtos importados, realizando conferência e registro conforme instruções e normas internas;
* Apoiar em demandas de Almoxarifado com entradas de Notas Fiscais, emissão de requisições de compra e baixas de materiais;
* Utilizar corretamente os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), conforme as Boas Práticas de Fabricação (BPF).