Consultor de Relacionamento Júnior (externo)
Presencial em Civit II, Serra, Espírito Santo
Salário: R$ 3.005,74 CLT + benefícios + comissão
Resumo do Cargo: Responsável por identificar oportunidades de negócios, comercializar produtos e serviços para clientes da carteira. Identificar as necessidades e demandas dos clientes apresentando soluções. Ampliar o mix de produtos nos clientes da carteira e atingir as metas de Cross Sales e Up Sales, bem como realizar ações de fidelização e retenção, sob supervisão direta do Gerente Regional de Vendas.
Qualificações e Requisitos:
• CNH B ou AB válida (empresa disponibiliza o carro).
• Ensino superior concluído ou cursando nas áreas de Administração, Marketing ou áreas correlatas.
• Experiência de 1 a 2 anos na função, não sendo necessária a posse de carteira de clientes;
• Necessária experiência prévia em vendas ou relacionamento com empresas (B2B).
Competências:
• Pensamento crítico;
• Comunicação;
• Gestão do tempo;
• Negociação;
• Foco em resultados;
• Trabalho em equipe;
• Atração por desafios.
Principais Responsabilidades:
• Engajar-se na transição da carteira de clientes vinda do Consultor de Vendas (CV);
• Identificar necessidades e apresentar soluções de negócios para clientes que estejam na carteira a partir de 120 dias do primeiro faturamento;
• Realizar o planejamento de visitas periódicas, com duas semanas de antecedência, aos clientes da carteira garantindo um acompanhamento contínuo quanto às questões comerciais e contratuais, certificando-se do uso adequado dos produtos, a fim de manter a satisfação e fidelização dos clientes;
• Realizar gestão de pós-vendas na carteira de clientes;
• Informar ao inspetor de serviços quaisquer irregularidades técnicas relacionadas à produção e logística;
• Planejar quinzenalmente a agenda de visitas e conduzir reuniões;
• Implantar e acompanhar amostras de testes de material junto aos clientes;
• Aumentar o mix de produtos na carteira de clientes;
• Atingir as metas de Cross Sales e Up Sales estipuladas pelo Gerente Regional de Vendas;
• Elaborar e apresentar relatórios de produtividade;
• Realizar follow-up periódico com clientes;
• Acompanhar desenvolvimento dos clientes através dos relatórios de consumo;
• Apresentar resultados das amostras testadas;
• Informar e gerenciar todas as comunicações de clientes, bem como reclamações, solicitações e sugestões, certificando-se da resolução;
• Gerir carteira de clientes.
Remuneração e Benefícios:
• Salário: R$ 3.005,74 CLT
• Comissão: 50% sobre novas vendas
• Benefícios:
o Vale-alimentação (R$ 250,00)
o TotalPass
o Seguro de vida
o Previdência privada
o Veículo da empresa
o Assistência médica
o Assistência odontológica.
Horário das 7h ás 17h seg a sex.
Empresa com 135 anos em locação e higienização de uniformes, toalhas e EPIs com qualidade e sustentabilidade.