Elaborar, conduzir e acompanhar projetos e iniciativas de melhoria contínua na área de facilities. Desenvolver e analisar KPIs, garantindo o acompanhamento dos indicadores de desempenho. Estruturar, atualizar e monitorar os processos operacionais, assegurando conformidade e eficácia. Avaliar tecnicamente sugestões de melhorias e adequações operacionais. Analisar relatórios de autoavaliações e auditorias internas, propondo planos de ação corretivos e preventivos. Desenvolver relatórios gerenciais com análise crítica dos resultados e conduzir planos de ação com foco em performance e eficiência. Gestão e monitoramento de contratos, garantindo conformidade com prazos, custos e escopo operacional. Acompanhamento de serviços terceirizados (limpeza, portaria, refeitório, transporte). Participar da homologação de novos fornecedores, avaliando tecnicamente as propostas e serviços. Gestão de contratos de fornecedores e terceiros. Acompanhamento da entrega de serviços e cumprimento de SLAs (Service Level Agreement-Acordo de Nível de Serviço). Verificação de pagamentos, criação de pedidos e controle de custos. Apoio à manutenção predial, incluindo análise de demandas e gestão de chamados. Fornecer suporte técnico à equipe operacional e atuar como referência em processos e melhores práticas. Controlar o estoque e a distribuição de materiais de escritório. Garantir a ergonomia dos espaços para os colaboradores. Realizar o lançamento de notas fiscais e controle orçamentário. Gestão de processos de pagamento, conferindo alinhamento com contratos e budget estabelecido. Monitoramento de requisições no sistema, desde a solicitação até a entrega de materiais. Monitoramento e atualização de relatórios gerenciais. Apoio às rotinas administrativas da área. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Massari mineração Empresa atua no ramo de mineração. Ramo: Mineração (BJ)