Atividades:
Atuação com suporte a restaurantes via WhatsApp, realizando tratativas operacionais como:
Bloqueio de filiais e produtos no sistema de delivery;
Contato direto com clientes para resolver questões relacionadas à entrega, como endereço incompleto, falta de produto, sinalização da chegada do motoboy, entre outros;
Gestão de cancelamentos de pedidos e imprevistos operacionais.
Requisitos:
Informática básica (Excel, Word, PowerPoint);
Experiência sólida em atendimento ao cliente;
Vivência prática no operacional de restaurantes e na rotina de serviços de entrega.
Experiência com atendimento ao cliente/atividades administrativas.
- Horário: 15:00 23:20h Escala 5x2 - folgas durante a semana e 1 domingo por mês.
- Setor Delivery.
- Local de Trabalho: Campina do Siqueira (Curitiba PR).
Empresa oferece: Vale transporte, Alimentação local, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Programa Cashback, Convênio com Rede de Farmácia, Seguro de Vida.
#J-18808-Ljbffr