Responsabilidades e Atividades: O candidato será responsável por realizar o despacho de viagens, assegurar o correto controle das rotas, acessórios de carretas, lacres, documentações e o uso adequado dos sistema TMS. Deverá atuar como ponto de apoio aos motoristas e às bases operacionais, garantindo agilidade, organização e conformidade dos processos.Principais Atividades:Realizar o despacho de viagens no sistema TMSSolicitar cadastros e atualizações de rotas conforme necessidade operacional.Controlar e realizar inventário de acessórios de carretas, como madeirites, cordas, catracas, móveis, lacres, precintos, entre outros.Fazer a gestão e o controle de lacres utilizados nas operações.Conferir e manter atualizadas as documentações das carretas nas pastas físicas.Gerar solicitações de monitoramento (SM).Alimentar planilhas de controle operacional diariamente.Dar suporte técnico e operacional às bases em caso de falhas no TMS ou dificuldades na geração de CTRBs.Prestar atendimento direto a motoristas, apoiando em dúvidas e orientações básicas Escolaridade: Ensino médio completo (desejável técnico ou superior em Logística ou áreas afins); Competências Comportamentais: Atenção aos detalhes e capacidade de organização; Boa comunicação e trabalho em equipe; Senso de urgência e proatividade. Competências Técnicas: Conhecimento em pacote Office, especialmente Excel; Desejável conhecimento em sistema TMS Horário: SEG SAB 14H00 22H17 - 01H INTERV