Com a mais completa malha logística e cobertura nacional, o Grupo Elfa é um dos líderes em distribuição de medicamentos e serviços e soluções logísticas para o ecossistema de saúde no Brasil. Somos referência em distribuição de medicamentos e materiais para hospitais, clínicas e consultórios médicos e de materiais especiais e cirúrgicos, além de serviços para CROs e pesquisa clínica. Somos a única distribuidora de produtos médico-hospitalares a atuar também na área dental, tendo, ainda, serviços exclusivos como a gestão completa do estoque de grandes hospitais.
Composto pela união de 21 empresas, o Grupo Elfa tem mais de 30 anos de história e quase 3 mil colaboradores, atende a 7 mil hospitais, 250 mil clínicas e 700 planos de saúde em todo o país, sendo referência na cadeia de valor do mercado de saúde brasileiro.
O Grupo Elfa é controlado por fundos do Pátria Investimentos, uma das mais relevantes gestoras de private equity do Brasil.
Nossos reconhecimentos:
Nossos valores:
* Colocamos o cliente no centro das nossas decisões para ampliar os caminhos da saúde;
* Servimos com agilidade e flexibilidade. Inovamos o segmento para melhorar a vida dos pacientes;
* Somos comprometidos com resultados, com altos padrões éticos e integridade;
* Causamos impacto positivo na sociedade em que atuamos;
* Acreditamos na diversidade e no espírito de equipe para crescer e evoluir juntos.
Valorizamos a pluralidade de identidades, experiências e perspectivas, pois reconhecemos que é por meio da diversidade que o nosso crescimento acontece.
Atualmente nossas principais frentes são: Mulheres e Pessoas Negras na Liderança e Mulheres na Operação.
Temos o Empodera (uma frente de ESG ), programa que dá voz e protagonismo a grupos considerados minoritários, por meio de comitês temáticos em que são propostas e desenvolvidas ações afirmativas e de inclusão: Pessoas Negras, LGBTQIAP+, Mulheres e Gerações.
Assista ao nosso ~Manifesto da Diversidade~: e saiba mais sobre nossa jornada de ESG:
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* Graduação Completo em áreas como Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou afins.
* Conhecimento em sistemas operacionais (Windows, iOS, Android);
* Domínio de ferramentas de produtividade corporativa, como Microsoft 365, Teams, Outlook, etc;
* Experiência com ferramentas de gerenciamento de chamados (ex: Ellevo, Jira Service Management);
* Conhecimento em redes e conectividade (Wi-Fi, VPN, TCP/IP, DHCP);
* Configuração e suporte a dispositivos móveis e notebooks corporativos;
* Noções de segurança da informação, incluindo controle de acessos.
* Ferramentas de acesso remoto: TeamViewer, Remote Desktop, etc;
* Plataformas de colaboração: Microsoft Teams;
* Sistemas de autenticação: Active Directory, MFA;
* Ferramentas de inventário e monitoramento: PRTG, Zabbix.
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Responsabilidades Técnicas
* Prestar suporte presencial e remoto para usuários VIP, garantindo agilidade e qualidade no atendimento;
* Diagnosticar e resolver problemas relacionados a hardware, software, redes, sistemas corporativos e dispositivos móveis;
* Realizar instalação, configuração e manutenção de equipamentos e aplicativos utilizados por usuários VIP;
* Monitorar e garantir o desempenho ideal dos recursos tecnológicos utilizados por esse público.
Relacionamento e Comunicação
* Manter comunicação clara, empática e profissional com os usuários VIP, garantindo uma experiência positiva;
* Atuar com discrição e confidencialidade, respeitando o sigilo das informações acessadas;
* Registrar e acompanhar chamados com detalhamento técnico e foco em resolução rápida.
Segurança e Governança
* Garantir que os acessos e permissões estejam de acordo com as políticas de segurança da informação;
* Reportar e tratar incidentes de segurança relacionados aos usuários VIP com prioridade;
* Apoiar na aplicação de políticas de compliance e governança de TI.
Proatividade e Melhoria Contínua
* Antecipar necessidades e propor melhorias nos recursos tecnológicos utilizados por usuários VIP;
* Participar de projetos de atualização tecnológica, testes de novos equipamentos e soluções;
* Manter-se atualizado sobre novas ferramentas, tendências e boas práticas de suporte técnico.