Overview
O que estamos buscando? Procuramos alguém com boa comunicação, sensibilidade e foco em resolver problemas para atuar na linha de frente do atendimento B2B, oferecendo suporte consultivo e eficiente para empresas parceiras e clientes corporativos da companhia.
Responsabilidades
* Atuar na tratativa de manifestações recebidas por canais digitais externos, com foco em resolução e experiência do cliente;
* Realizar análise crítica dos casos, buscando entender o histórico e contexto da reclamação;
* Elaborar respostas claras, empáticas e alinhadas com a política da empresa;
* Quando necessário, realizar contato ativo com o consumidor por telefone para esclarecimentos ou alinhamentos finais;
* Trabalhar em parceria com áreas internas para garantir a resolução efetiva dos casos;
* Garantir o cumprimento de prazos e padrões exigidos por plataformas reguladas;
* Contribuir com insights para melhoria contínua dos processos e da jornada do cliente.
Requisitos
* Experiência prévia em atendimento ao cliente, SAC, canais digitais, B2B;
* Excelente comunicação escrita e verbal;
* Capacidade de lidar com situações sensíveis e clientes insatisfeitos com empatia e profissionalismo;
* Organização e atenção a prazos e detalhes;
* Conhecimento em ferramentas de atendimento (ex: Zendesk, Salesforce, plataformas de CRM).
Horário
Segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.
Benefícios
* Vale-Refeição: R$30,00/dia (sem desconto)
* Vale-Transporte
* Ajuda de custo: R$300,00
* TotalPass (acesso a academias e bem-estar)
* Mendi (psicoterapia 100% custeada pela empresa)
* Clamed (descontos em farmácias)
* Plano de Saúde após 3 meses
WebCV - Gestão de Recrutamento e Seleção (Currículos, Vagas, Triagem, Clientes, Processos Seletivos)
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