Realizar a abordagem aos clientes, procurando entender a sua necessidade e auxiliando com possíveis
dúvidas para finalização da venda, buscando sempre formas de oferecer a melhor experiência e atender as
suas expectativas. Manter o estoque de mercadorias organizado, identificando rupturas e avarias.
1. Vivenciar e auxiliar na disseminação da cultura da empresa (Missão, Visão e Valores);
2. Cumprir as políticas e normas da área visando a otimização dos serviços;
3. Realizar a abordagem aos clientes online, auxiliando com possíveis dúvidas para finalização da venda, buscando
sempre formas de oferecer a melhor experiência;
4. Realizar um atendimento consultivo, identificando a real necessidade do cliente, direcionando para uma
compra assertiva e prestando informações que fortaleçam o seu negócio e o relacionamento com a marca;
5. Operacionalizar todo o processo de finalização das vendas online, enviando os links para pagamento ou chave
PIX;
6. Separar os pedidos finalizados, conferindo as peças;
7. Fazer o envio dos pedidos finalizados por meio das vendas online, para os clientes, por meio de motoboys ou
portadores;
8. Manter as vitrines, balcões, torres e gavetas do setor de vendas limpos e organizados;
9. Zelar pela conservação das peças expostas nas vitrines, balcões e torres, identificando as avarias e necessidade
de limpeza, encaminhando para a assistência técnica quando necessário;
10. Contribuir com a gestão do estoque, com o abastecimento das mercadorias no setor de vendas, acompanhando
as rupturas das sessões informando ao superior imediato e/ou estoquista;
11. Auxiliar a gerente no pedido de produtos, sinalizando as necessidades de reposição e a procura de peças
especiais por parte dos clientes;
12. Acompanhar o pedido de produtos feitos pelos clientes;
13. Realizar a etiquetagem de produtos, quando necessário e estando disponível para a atividade, na ausência de
clientes para atendimento;
14. Informar aos clientes ativos e inativos sobre promoções, novidades e campanhas comerciais, por ligações e
pelas mídias digitais disponíveis na loja;
15. Apresentar as plataformas digitais disponíveis para os clientes (Academia Rommanel, APP Meu mundo
Rommanel, etc.) reforçando os benefícios para a gestão do negócio;
16. Manter-se atualizada sobre os lançamentos das novas coleções e tendências de moda para facilitar na
argumentação e contribuir com o fechamento das vendas;
17. Participar de ações externas para divulgação do negócio e captação de novos clientes;
18. Auxiliar na limpeza e organização da loja;
19. Auxiliar no inventário de mercadorias da loja quando necessário.