 
        
        Função
Analisar orçamentos de compra para materiais e serviços: escritório, limpeza, oficina, EPI, mão de obra e equipamentos. Receber notas fiscais, elaborar rateios por departamento e realizar pegadas financeiras.
Responsabilidades
 1. Receber, verificar e processar notas fiscais; elogiar os valores do pedido;
 2. Verificar a existência dos itens pedidos com o estoque; Acompanhar reembolsos entre departamentos;
 3. Conseguir ressarcimentos por meio de ajustes financeiros; Despachar material de escritório, brindes e outros artigos necessários aos funcionários e pontos de venda da empresa;
 4. Realizar despacho regular das entregarias de correios e transportadoras, além de atender outras solicitações solicitadas pelo grupo Mônaco;
 5. Atualizar planilhas controlando compras efetuadas pela equipe de compras;
 6. Acompanhar linhas comparativas entre divisões da VIVO;
 7. Verificar se as compras estão sendo realizadas dentro dos procedimentos da empresa;
 8. Preparar remessas de materiais necessários para entrega;