Buscamos profissionais proativos e apaixonados pela gestão de contas digitais para integrar nosso time.
Governança Operacional e Atendimento ao Cliente
Nossa equipe está em busca de uma pessoa com habilidades sólidas em governança operacional e atendimento ao cliente. Será responsável por:
* Contratos, faturamento, negociação de estrutura e processos internos com foco em melhoria de fluxos da operação;
* Acompanhamento e reports mensais de planos de ação;
* Priorização de pauta junto às gerências de planejamento e negociação de prazos com a liderança;
* Suporte nos reports internos sobre a conta (investimento, oportunidades e melhorias);
* Mapeamento de premiações (gestão de calendário, fluxo de inscrições, faturamento);
* Organização de agenda de aproximação de veículos com o cliente.
Habilidades e Qualificações Exigidas
Para se candidatar, é necessário ter:
* Superior completo em Publicidade, Marketing ou áreas correlatas;
* Atuação anterior na gestão de contas digitais em agências de publicidade;
* Inglês fluente/avançado para participar e conduzir reuniões.
Benefícios
Nossa empresa oferece um pacote de benefícios atraentes, incluindo:
* Vale Refeição/ Alimentação flexíveis;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Assistência Médica para Pets;
* Vale Cultura/Educação;
* Seguro de Vida;
* Wellhub;
* Totalpass;
* Zenklub;
* Parceria com o SESC;
* Subsídio para curso de idiomas (Inglês ou Espanhol);
* Modelo de trabalho híbrido;
* Auxílio Telefonia Móvel;
* Auxílio Creche;
* Day off de aniversário;
* Parcerias com instituições de ensino;
* Vale transporte ou vaga no estacionamento;
* Licenças Maternidade e Paternidade estendidas.
Cultura Inclusiva
Nós valorizamos a diversidade e promovemos um ambiente inclusivo onde todas as pessoas são respeitadas e valorizadas por suas individualidades, independentemente de raça, cor, religião, nacionalidade, gênero, orientação sexual, idade, deficiência ou qualquer outra característica protegida por lei.