Sobre a vaga: ESTÁ GIO EM CUSTOMER SERVICE (PÓ S-VENDAS) O Programa de Estágio Brenntag busca identificar, atrair e formar jovens, que buscam iniciar sua carreira em uma empresa multinacional, desenvolvendo seus potenciais, alinhado com os valores da empresa e comportamentos aderentes as necessidades do negócio, para futuramente assumirem posições efetivas na Brenntag e/ou preparar o jovem talento para o mercado de trabalho, construindo assim uma carreira sólida. O Estágio busca reforçar a atuação do estagiário de forma profissional, inovadora, estimulando o autodesenvolvimento. Principais Atividades: Apoio no atendimento ao cliente e na resolução de reclamações; Apoio nos processos de retenção e reconquista de clientes; Ligações para pesquisas de satisfação e acompanhamento pós-venda; Suporte na formalização do encerramento de reclamações, detalhando as ações realizadas para garantir a satisfação do cliente; Apoio na organização e no controle de dados relacionados a reclamações e pesquisas de satisfação. - Desejável ter noção no Power Point e conhecimento intermediário em Excel. - Formação desejável: Administração, Engenharias ou áreas correlatas. - Soft Skills: Boa comunicação, Autogestão, Habilidades interpessoais, Criatividade na resolução de problemas. Modelo Híbrido Fácil acesso a região da Zona Sul. (Vila Olímpia)