Você curte a área comercial, é uma pessoa comunicativa que gosta de se relacionar com as pessoas e tem agilidade para lidar com uma rotina dinâmica?E ainda, já pensou em contribuir com a cooperativa num contexto diferente em desafios que impactam a comunidade?Vem construir comunidades melhores com a genteResponsabilidades e atribuições Atuar como apoio no balcão de atendimento e demais canais, acolhendo e direcionando o associado;Realizar atendimento de forma ágil e qualificada, de acordo com a necessidade demandada pelo associado;Atuar como apoio operacional da agência;Buscar desenvolvimento e constante atualização técnica e comportamental, alinhado à evolução do modelo de gestão.Requisitos e qualificações Formação superior em andamento em áreas afins;Conhecimento básico do pacote office.Informações adicionaisDiferenciais:Certificação financeira;Outras línguas, conforme realidade da comunidade;Experiência em outras instituições financeiras;Experiência com atendimento ao público.Benefícios:Auxílio alimentação/refeição;Plano de saúde Unimed sem coparticipação;Auxílio graduação;Reembolso certificações financeiras;Benefício de saúde e bem-estar (Optum, Wellhub, Vitta e Zenklub).Muito prazer, nós somos o Sicredi.Nossa trajetória começou há mais de 120 anos, como a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras. São elas que nos tornam aMelhor Empresa Para Trabalhar, ocupando novamente a primeira posição, segundo o Great Place To Work Brasil (GPTW).Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas. Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira.Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você. #VemSerSicredi