REQUISITOS MÍNIMOS Ensino médio completo; Conhecimento em informática básica e ferramentas de edição de texto. REQUISITOS DESEJÁVEIS Ensino superior ou técnico: Completo ou cursando logística, administração ou áreas correlatas Familiaridade com sistemas ERP e ferramentas de gestão de compras; Cursos de especialização em gestão de compras e suprimentos; Treinamentos em técnicas de negociação e gestão de fornecedores; Experiência : um (01) ano de experiência com atividades de armazenagem e expedição de materiais. COMPETÊNCIAS Foco no Cliente: Demonstrar um forte compromisso com a satisfação do cliente, entender suas necessidades e buscar superá-las continuamente; Determinação: Persistir diante de desafios e obstáculos para atingir os objetivos estabelecidos; Transparência: Agir com integridade e franqueza em todas as interações, sejam elas internas ou externas; Trabalho em equipe: Colaborar efetivamente com colegas e outras equipes; Proatividade: Analisar situações complexas, identificar problemas e encontrar soluções eficazes; Comprometimento: Demonstrar dedicação e responsabilidade; Comunicação Eficaz: Comunicar-se de forma clara e eficaz com a equipe; Habilidades Interpessoais: Facilidade para lidar com colegas e superiores de maneira profissional; Autodesenvolvimento: Disposição para identificar suas próprias necessidades de desenvolvimento, buscar continuamente oportunidades de aprendizado e aplicar novos conhecimentos e habilidades; Inconformismo: Cultivar uma cultura de inquietação produtiva que estimule a perseguir a excelência e melhoria contínua. RESPONSABILIDADES Acompanhamento de requisições de compra ainda não atendidas no sistema ERP; Digitar pedidos de compra no sistema ERP, garantindo precisão e conformidade com as requisições; Realizar o follow-up e atualização das datas de entrega de pedidos de compra de acordo com indicações dos fornecedores, mantendo o painel de acompanhamento atualizado diariamente; Contactar fornecedores para alinhamento de atividades de pós-vendas, como garantias e consertos; Identificar e cotar produtos junto aos fornecedores, buscando as melhores condições de preço, prazo e qualidade; Manutenção e atualização de informações como endereço e contatos no cadastro de fornecedores no sistema ERP; Auxiliar na preparação de relatórios de compras e no acompanhamento de indicadores de desempenho; Colaborar com a equipe de compras e outros departamentos para garantir a eficiência operacional; Participar de iniciativas de melhoria contínua para aumentar a eficiência e a eficácia das operações de compras.