**Descrição da Vaga**:
- Organizar e inserir as informacoes coletadas no sistema de CRM da empresa, esclarecendo duvidas relacionadas aos produtos e servicos;
- Acompanhar o sistema ate solucao, objetivando estreitar o relacionamento e desenvolver acoes de melhorias;
- Gerar solicitacoes de compras e executar o fluxo interno de documentos fiscais (PV/NFs);
- Registrar os chamados da EU e acompanhar evolucao para fechar os chamados ;
- Controlar e liberar pagamentos a terceiros por servicos prestados junto a clientes por ocasiao de demonstracao de produtos, instalacoes provisorias, locacao de espacos, prestacao de servico, entre outros;
- Identificar, propor e acompanhar a implementacao de acoes de melhoria;
- Contribuir na manutencao da limpeza e da organizacao do setor de trabalho;
- Respeitar as normas internas (inclusive de seguranca do trabalho) e os procedimentos;
- Executar atividades correlatas de acordo com a necessidade da empresa.
**Requisitos Indispensáveis**:
- Ensino Superior em andamento (preferencialmente Administração, Engenharias);
- Informática básica.
**Requisitos Desejáveis**:
- Sistema informatizado corporativo TOTVS Protheus;
- Noções de elétrica e mecânica;
- Atendimento ao cliente;
- Técnicas de negociação;
- Técnicas de comunicação (verbal/escrita).
**Regime de Contratação**:
ESTAGIARIO
**PCD**:
SIM
**Benefícios**:
- OKEAN Go, auxílio de até 70% da despesa de deslocamento casa x OKEAN x casa / Carona;
- Plano de saúde Unimed com coparticipação após 3 meses, estendido a seus dependentes;
- Plano odontológico Interodonto após 3 meses, estendido a seus dependentes;
- Crédito alimentação por assiduidade no valor de R$ 200,00;
- Seguro de vida em grupo;
- Restaurante no local com desconto de 1,00 por dia;
- Convênios e descontos com faculdades;
- Estacionamento.
**Local do Trabalho**:
Itajaí/SC
**Horário de Trabalho**:
08h00 às 18h00