Objetivo do Cargo
Descrição do Cargo
O profissional atua com a finalidade de manter a recepção, conferência e armazenagem dos equipamentos em dia, garantindo que os materiais estejam sempre disponíveis para reutilização.
Responsabilidades:
* Manter a recepção, conferência e armazenagem dos equipamentos em dia;
* Controlar as movimentações diárias;
* Mantendo em dia os procedimentos necessários;
* Mantendo os equipamentos disponíveis para reutilização;
* Realizar orçamentos de produtos e equipamentos junto a fornecedores;
* Acompanhar a movimentação de estoque para garantir o estoque mínimo dos produtos previamente estabelecidos;
* Analisar criteriosamente a necessidade de estabelecer estoque mínimo para os produtos de maior uso e consumo;
* Analisar se as baixas dos produtos de estoque estão sendo realizadas conforme o centro de operação;
* Separar materiais de instalação e reparo conforme ordens de serviço retiradas no sistema;
* Transferir via sistema HUBSOFT o provisionamento de materiais que serão utilizados conforme OS, da conta do almoxarifado para a conta de cada técnico;
* Entregar materiais aos técnicos, garantindo as devidas conferências de lançamento no ato da entrega;
* Conferir no sistema a Ordem de Serviços do dia anterior, a fim de dar entrada nos equipamentos devolvidos de clientes;
* Realizar higienização e reconfiguração dos equipamentos devolvidos, garantindo a disponibilidade dos mesmos na conta do almoxarifado;
* Realizar contagem física de equipamentos e insumos sob a guarda do almoxarifado, conforme demanda da supervisão;
* Liberar produtos de uso consumo para as unidades operacionais, conforme procedimentos de requisição de materiais;
* Realizar inventário físico dentro dos veículos utilizados pelos técnicos, afim de conferir estoque disponibilizado para operação;
* Liberar voucher de combustível por técnico, conforme controle de KM;
* Compilar diariamente km inicial e final dos veículos dos técnicos, mantendo planilha atualizada;
Habilidades e Conhecimentos Requeridos
* Capacidade de analisar e solucionar problemas de forma eficaz;
* Compreensão e aplicação das políticas e procedimentos do setor;
* Excelente comunicação e habilidades interativas;
* Organização e gerenciamento do tempo;
* Paciência e atenção ao detalhe;
* Seja capaz de trabalhar bem em equipe e tomar decisões autônomas.
Benefícios do Cargo
A empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico e cooperativo. Além disso, a oportunidade de crescimento pessoal e profissional é uma prioridade. Nossa equipe está comprometida com a excelência no atendimento ao cliente e na prestação de serviços.
Outras Informações
Caso tenha alguma dúvida ou interesse pelo cargo, entre em contato conosco.