Conhecimentos e formação requeridos
* Ensino médio completo;
* Cursando nível superior será diferencial;
* Conhecimento em técnicas de vendas;
* Conhecimento em word e excel;
* Experiência mínima de 6 meses em atendimento comercial on line;
Atividades/Responsabilidades
* Atendimento ao cliente pelo whatsapp, e-mail, telefone e chat do site.
* Emissão de nota
* Separação de mercadorias
* Controle de estoque físico
* Acompanhamento da logistics de entrega dos produtos
* Acompanhamento pós venda
* Receber mercadorias, conferindo quantidades, qualidade e integridade dos produtos.
* Realizar vendas consultivas, identificando necessidades e sugerindo combinações (upsell e cross-sell).
* Acompanhar todo o ciclo da venda, do atendimento à finalização.
* Sugerir ideias para campanhas internas e melhorias na apresentação dos produtos.
* Monitorar níveis de estoque e comunicar necessidades de reposição.
* Apoiar na separação, conferência e embalagem de pedidos para clientes.
* Garantir e contribuir para que o ambiente de trabalho esteja limpo, organizado e nos padrões estabelecidos para boa convivência e harmonia.
* Manter follow-up ativo para reativar clientes e incentivar recompra.
* Garantir que comunicações e imagens de produtos estejam corretas e atualizadas.
* Sugerir melhorias na jornada de compra digital.
Remuneração e Benefícios
* R$ 1.518,00
* % de comissão
* Vale transporte
* Ticket refeição R$ 22 /dia
* Desconto nos produtos da loja
Carga horária
seg a sexta das 10:00 as 19:00 (ou 11h as 20h) – importante algum nível de flexibilidade eventual; sábado 8:00 as 17:00; domingo 8:00 as 13:00 – escala 6x1 – 2 fds de folga por mês
Tipo de vaga
Efetivo CLT
Pagamento
R$1.518,00 - R$2.500,00 por mês
Benefícios
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Experiência
* Telemarketing (Preferencial)
* Vendas (Preferencial)
* Atendimento ao Cliente (Preferencial)
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