ÁREA : Estágio Suporte Técnico de TI; CONTRATANTE: Empresa de Tecnologia; NÚMERO DE VAGAS : 01; LOCAL DA(S) VAGA(S) : Costa Azul, Salvador Ba. REQUISITOS : Nível Superior Cursando TI, Redes e afins a partir de 2 Semestre. ATIVIDADES: Suporte ao cliente, através de atendimento telefônico, identificando as características/complexidade do atendimento e registrando, solucionar atendimento de baixa complexidade, dúvidas de configurações de equipamentos e as rotinas de backup, correções do Sped e Sintegra, através de validador do software fiscal, apoiar ao processo de Implantação aos clientes novos e antigos, mediante instalação, configuração e treinamento de módulos do sistema e sistemas integrados. Coletar informações e arquivos para análise de dados. HORÁRIOS : Segunda a sextafeira, sendo das 12:00 às 18:00h ; BOLSA AUXÍLIO : RS 750,00 + Auxílio Transporte ( meia passagem estudantil) .
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Estagiário
Empresa:
Connect rh
Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.
Ramo:
Serviços
(CH)