Executivo de Novos Negócios ERP de Construção - 10810
Somos inquietos, inovadores, cheios de ideias e sempre prontos pra ação. Porque o desafio de desenvolver as melhores soluções para impulsionar o negócio de milhares de empresas é também o que nos motiva para transformar nossas ideias em resultados, criando grandes experiências para as nossas pessoas e evoluindo o ecossistema tech. Uma empresa GPTW que se orgulha das suas pessoas e que busca oferecer jornadas de crescimento, aprendizado e valorizando a diversidade de pessoas e de pensamentos. Porque é mais que uma vaga. É uma vaga na Senior.
CONHEÇA MAIS SOBRE ESSA OPORTUNIDADE
Estamos em busca de um(a) Executivo(a) de Novos Negócios para atuar no Rio de Janeiro, representando o ERP de Construção da Globaltec/Senior Sistemas.
Esse(a) profissional será responsável por conduzir o ciclo completo de vendas, prospectar novos clientes e apresentar soluções que impulsionam a gestão de obras e engenharia no mercado.
Principais Responsabilidades
Prospectar clientes e mapear oportunidades no setor de construção;
Realizar reuniões comerciais e conduzir diagnósticos;
Elaborar propostas e conduzir negociações;
Atuar de forma consultiva, entendendo processos e necessidades do cliente.
PROCURAMOS POR UMA PESSOA QUE
Tenha experiência em vendas B2B e soluções ERP;
Conheça o segmento de construção civil e suas rotinas;
Possua perfil Hunter, comunicação clara e foco em resultados.
O QUE PODE TE POTENCIALIZAR NO PROCESSO
Experiência em concorrentes (Mega, TOTVS, Sankhya, Sienge, Betha etc.);
Vivência em gestão de obras ou engenharia;
Experiência em vendas consultivas de software.
Nossos benefícios
Convênio Médico e Odontológico;
Seguro de Vida;
PPLR - Participação nos lucros e resultados;
Cartão Wiipo com benefícios flexíveis;
Clube Wiipo com descontos e vantagens exclusivas;
TotalPass - Benefício de academias e bem-estar;
Banco de horas;
Empresa cidadã: Licença maternidade e paternidade estendida;
Assistência natalidade;
Assistência PET;
Universidade Corporativa Senior;
Plano de desenvolvimento de carreira.
O nosso jeito Senior de ser
Nossa cultura respeita as individualidades e potencializa as pessoas com inovação, colaboração e autonomia. Acreditamos na pluralidade, pois as experiências e perspectivas são únicas, com oportunidades que incluem diversidade de pessoas e de pensamentos. Porque é dessa forma que alcançamos grandes resultados, que geram o sucesso dos clientes, movidos pela dedicação de pessoas incríveis. Estas informações são específicas para esta oportunidade, mas você pode conferir todas as nossas vagas e ainda mais sobre como é ser Senior na nossa página de carreiras: senior.com.br/carreiras. Somos mais Senior!
Somos uma empresa brasileira reconhecida como uma das maiores desenvolvedoras de software para gestão do país. Com mais de 35 anos de história e escritórios espalhados nos quatro cantos do país, temos orgulho da transformação digital dos negócios que a organização gera para tantas empresas. Além do Brasil, já expandimos nossa atuação para o mercado internacional, com a aquisição de uma empresa na Colômbia, que nos faz ser LATAM. Com um dos mais completos portfólios para alta performance, a qualidade de nossas soluções é resultado do trabalho de mais de 3.000 pessoas. O nosso propósito de "Potencializar Pessoas e Impulsionar Negócios" e nossa paixão por tecnologia nos fazer ser uma GPTW. Por sete anos consecutivos, seguimos como Great Place to Work®, com gente incrível que faz a Senior ser, cada vez mais, um excelente lugar para se trabalhar. E assim seguimos nosso crescimento, valorizando a jornada e mostrando que a expansão e a força da marca da Senior se faz com pessoas engajadas e sem medo, porque impulsionar o novo faz parte da gente.
Descubra mais sobre nós em www.senior.com.br ou através de nossas redes: Blog | Linkedin | Instagram | Facebook | Youtube | Medium
#J-18808-Ljbffr