COMPLEXIDADE BAIXA (SLA - 40 dias úteis)
Vem compartilhar sua jornada com a gente e fazer parte da nosso time de SIMLOVERS.
Descrição
1. Analisar e atender chamados de suporte técnico e dúvidas dos usuários sobre os sistemas da companhia.
2. Prover orientação aos usuários nos temas referentes aos sistemas e processos sistêmicos.
3. Direcionar à equipe de Sustentação os chamados cuja solução requeira nível de atendimento especializado.
4. Realizar atendimento de chamados de alteração de dados maciça diretamente nos sistemas e através de formulários de alteração de dados.
5. Avaliar demandas recorrentes provenientes de chamados e propor melhorias sistêmicas.
6. Participar de processos de homologação com usuários de projetos de melhorias sistêmicas.
7. Acompanhar a evolução do mercado, buscando inovações que gerem valor para a Cia, nas áreas de negócio e na área de Tecnologia.
8. Conhecer os aspectos e impactos ambientais relacionados às suas atividades, bem como aplicar as práticas sustentáveis estabelecidas pela empresa e sugerir, quando possível, ideias visando à melhoria do desempenho do SGI.
Requisitos
* Formação Superior Completa em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou cursos voltados para a tecnologia da informação.
* No mínimo 1 ano de experiência em áreas de suporte em TI.
Observações
Acreditamos que o sucesso do nosso negócio está na diversidade da nossa gente, em suas experiências, conhecimentos, culturas, gêneros, etnias, religiões, visões, outros. Todas as nossas vagas são elegíveis a TODOS. Você se conecta também com o tema? Vem fazer parte do nosso time de #SIMLOVERS / Simpress para TODOS! =)
#J-18808-Ljbffr