Será que você é o ingrediente que falta por aqui? Estamos em busca de uma pessoa apaixonada por pessoas para integrar o nosso time de Business Partner. Na Pif Paf Alimentos, você vai fazer parte de um time diverso, dinâmico e criativo. Trabalhamos com muita colaboração e troca de experiências entre todas as áreas no comum desejo de tornar a vida das pessoas do Brasil e do mundo mais saborosa. Se identificou? Então venha fazer parte da nossa receita de sucesso: #VemSerPifPaf!
Responsabilidades e atribuições
Ser a referência em processos de gestão de pessoas para as unidades de negócio.
Atuar como parceiro(a) de negócios, realizando mapeamentos, diagnósticos e intervenções, propondo soluções em gestão de pessoas às lideranças da empresa.
Dê suporte aos gestores nos assuntos relacionados ao planejamento e desenvolvimento dos recursos humanos e gestão de conflitos internos, visando melhor adaptação, produtividade e retenção da mão‑de‑obra, propondo treinamentos e realizando acompanhamento sistemático dos empregados.
Planejar, implementar, acompanhar e avaliar as necessidades de ações para o desenvolvimento dos empregados, alterações de estrutura, movimentação de pessoal, ajustes de remuneração, entre outras atividades, por meio do mapeamento dos processos, análise de políticas e identificação de melhorias alinhadas aos objetivos da empresa, visando o cumprimento dos procedimentos internos e legislação vigente.
Acompanhar os indicadores de RH, analisar dados e propor ações, junto aos líderes, para melhoria contínua e o sucesso do negócio.
Gerenciar questões complexas e sensíveis, garantindo conformidade com políticas, regulamentos e leis trabalhistas.
Desenvolver estratégias com foco em competências e implementar ações de atração, retenção, performance e desenvolvimento dos colaboradores.
Suportar e desdobrar as comunicações estratégicas.
Dar inputs ao time de especialidades do RH para aperfeiçoar os produtos da gerência de Pessoas e atender demandas pontuais do dia a dia do negócio, direcionando, quando necessário, para resolução junto às áreas especialistas.
Acompanhar a evolução das metas das áreas clientes.
Desdobrar a pesquisa de engajamento e apoiar no desenvolvimento de planos de ações.
Requisitos e qualificações
Graduação completa em Administração, Recursos Humanos, Pedagogia, Psicologia, Direito ou áreas afins.
Pós‑graduação ou especialização em Gestão de Pessoas, Recursos Humanos ou áreas afins – diferencial.
Conhecimento avançado no Pacote Office – foco em Excel e PowerPoint.
Experiência generalista em RH: Gestão de Pessoas, legislação trabalhista, atração e seleção, desenvolvimento de pessoas, operações de folha, remuneração e benefícios.
Bom impacto e influência, foco em resultados, capacidade para atuar com gestão de conflitos e bom relacionamento interpessoal.
Foco na resolução de problemas, pensamento estratégico e inovador, orientação para o cliente.
Disponibilidade para atuar presencialmente em Canoinhas‑SC.
Benefícios
Ticket Alimentação: para quem gosta de preparar a própria comida ou fazer aquela comprinha.
Plano de saúde com coparticipação: para você e seus dependentes, visando o bem‑estar e saúde.