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Atendente cobrança - presencial

Paranã (TO)
buscojobs Brasil
Cobrança
Anunciada dia 6 setembro
Descrição

Descrição do Trabalho - Atendente cobrança presencial

Atendimento ativo e receptivo, por telefone, WhatsApp ou e-mail, para tratar a carteira de cobrança com atraso de 08 a 90 dias, gerando negociação, formas de pagamento como link no cartão de crédito ou QR code PIX, boleto bancário e demais atividade pertinentes a função.


Requisitos e qualificações

* Experiência em cobrança ou áreas relacionadas
* Conhecimento de técnicas de negociação e comunicação
* Habilidades em resolução de problemas e trabalho em equipe
* Capacidade de trabalhar com metas e prazos
* Conhecimento de sistemas de gestão de cobrança

Benefícios: Comissão, Vale Alimentação ou Refeição, Vale transporte

Jornada de trabalho: Período da manhã: 07h50 às 14h10; Período da Tarde: 14h10 às 20h30; Sábados: 08:40 às 15:00

Conhecimentos:

Escolaridade: Ensino médio - Cursando


Descrição do Trabalho - Atendente experiência do cliente | presencial

* Excelente pensamento criativo e habilidades para transformar um contato para a solução de um problema em um cenário de venda
* Experiência anterior com vendas (Experiência com vendas de telecomunicações será um diferencial)
* Capacidade para se comunicar de maneira livre e informal, buscando atendimento diferenciado
* Ser resiliente, organizado e capaz de gerir suas metas garantindo seu atingimento
* Ser um bom ouvinte e usar de empatia para entender as necessidades do cliente
* Interesse por tecnologia, capacidade de aprender sobre os produtos da Vivo e seus parceiros
* Encarar as mudanças como oportunidades e reconhecer os erros como aprendizado
* Promover um bom ambiente para trabalhar, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderança
* O domínio de informática e pacote office é primordial
* Possuir Ensino médio completo
* Disponibilidade total para trabalhar em escala 6h20 (segunda a sábado ou domingo a sexta), no período entre as 6am até a 00h

Para nós, atender o cliente e ofertar produtos e serviços de acordo com suas necessidades, é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas. A área de relacionamento e negócios da Vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais de atendimento.

Sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos:

* Em cada atendimento com os clientes ofertar os produtos e serviços da Vivo buscando incrementar nossa base trazendo novos clientes ou incorporando novos serviços e produtos
* Mostrar as vantagens aos clientes em concentrar todos os serviços de telecomunicações e serviços digitais em sua fatura com a VIVO
* Sondar as necessidades dos clientes oferecendo produtos e serviços adequados a cada perfil
* Despertar aos clientes o interesse em contratar nossos produtos e serviços
* Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes através da venda de serviços digitais
* Garantir a melhor experiência aos nossos clientes em cada contato, resolvendo, investigando e entregando o seu melhor
* Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos


Descrição do Trabalho - Informações adicionais

* Saber trabalhar em equipe, com colaboração com os demais
* Disponibilidade de horário período: tarde/noite
* Disponibilidade total de horário (durante o período de treinamento)
* Atender ligações de suporte técnico nas solicitações de instalação e manutenção
* Solicitações da manobra de porta atendendo as necessidades de instaladores e reparadores de campo, visando o suporte técnico para o correto funcionamento dos Produtos de Voz, Banda e TV, conforme a célula de atuação


Atendente co (suporte técnico) | 100% presencial | (exclusiva para profissionais com deficiência)

Descrição do Trabalho – Suporte técnico presencial

* Saber trabalhar em equipe, com colaboração com os demais
* Disponibilidade de horário período: tarde/noite
* Disponibilidade total de horário (durante o período de treinamento)
* Atender ligações de suporte técnico nas solicitações de instalação e manutenção
* Solicitações da manobra de porta atendendo as necessidades de instaladores e reparadores de campo, visando o suporte técnico para o correto funcionamento dos Produtos de Voz, Banda e TV, conforme a célula de atuação

Sobre o mais recente Atendente cobrança presencial Emprego em Curitiba

#J-18808-Ljbffr

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