Estamos em busca de um(a) aprendiz para integrar a equipe de Alimentos e Bebidas do Hotel Radisson Pinheiros, atuando diretamente em nosso restaurante.O Radisson Pinheiros faz parte da Atlântica Hotels, um dos maiores e mais respeitados grupos hoteleiros do Brasil, reconhecido por sua excelência em hospitalidade, qualidade de serviços e compromisso com o desenvolvimento de talentos.Se você tem interesse em iniciar sua carreira na área de hotelaria e deseja fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência no atendimento, essa oportunidade é para vocêResponsabilidades e atribuiçõesAuxiliar nas rotinas do departamento administrativo e/ou operacional.Atendimento ao clienteAcompanhamento de relatóriosElaboração de planilhasControle de arquivosRequisitos e qualificaçõesTer entre 18 e 22 anos;Ser comunicativo(a) e com boa disposição para aprender;Ter disponibilidade para trabalhar presencialmente;Inglês intermediário será considerado um diferencial.Informações adicionaisPlano de Saúde Titular: Amil, com custeio 80% pela empresa.
Fornecido após o período de 3 meses de experiência, com possibilidade de upgrade, elegível ao cargo.Plano odontológico: MetLife Odonto, com livre adesão, custeio completo pelo colaborador.Seguro de Vida em Grupo: MetLife – custeado 100% pela empresa;Aqui você escolhe como usar o benefício VA e VR, unificado no cartão FlashVale Refeição: R$ 16,27 / dia; - Não há descontoVale Alimentação: R$ 501,89 por mês; Não há descontoTransporte: Conforme previsto na CLT – O valor do desconto é equivalente a 6% (seis por cento) do seu salárioDay OffCafé da manhãParceria totalpass.Desconto em Hospedagens nos hotéis da rede: AtlânticaTerapia\ psicólogo ( 2 x ao mês)Modelo de trabalho: PresencialData de pagamento: Adiantamento quinzenal dia 15 (40% do salário) e pagamento do saldo dia 30.Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o BrasilSomos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar".
Esse é o nosso movimento.