**Descrição**:
Prestará serviço de atendimento remoto e presencial nos condomínios/empresas, fazendo manutenção em cancelas e catracas, manutenção de rede e cabeamentos e computadores.
? Os atendimentos são de acordo com as necessidades do cliente e/ou o problema: qualquer hora do dia, qualquer dia da semana. Ao receber o chamado o técnico se manifesta e procedo o atendimento.
? Atendimentos fora de Goiânia é utilizado o veículo da empresa.
**? Importante**: a pessoa/ PJ fica em casa e recebe as ordens de serviços para proceder o atendimento, seja remoto e/ou presencial, depende da situação/problema.
**? Treinamento**: a empresa fornece treinamento necessário e material para realizar os serviços.
**Requisitos**:
Conhecimento em informática.
? Conhecimento de rede e configurações de computadores.
? Noções de servidor é diferencial.
? Disponibilidade para trabalhar das 13h até 22h de segunda a sexta-feira.
? Possuir moto.
? Ter CNH AB.
**Benefícios**:
No benefit specified