Desenvolvedor de Negócios Comercial
Você será responsável por atender clientes através de canais digitais, oferecendo soluções personalizadas e aumentando as vendas.
Para isso, você precisará:
1. Ser capaz de negociar e vender produtos com eficiência;
2. Auxiliar os clientes na escolha dos produtos mais adequados às suas necessidades;
3. Elaborar orçamentos personalizados;
4. Atingir metas e indicadores de performance;
5. Mantecer-se atualizado sobre produtos e processos da empresa;
6. Registrar e acompanhar atendimentos no sistema interno.
O candidato ideal é alguém que tenha experiência em vendas ou atendimento remoto, seja proativo e tenha foco em execução e resultados. Além disso, é importante ter boa comunicação e senso de prioridade.
Diferenciais:
Experiência anterior em ferramentas de CRM, atendimento digital ou automação comercial;
Perfil analítico, organizado, com foco em execução e resultados;
Boa comunicação, proatividade e senso de prioridade.
Benefícios:
Premiação por metas atingidas;
Treinamentos frequentes com fornecedores;
Refeição aos sábados;
Ambiente colaborativo e oportunidades reais de crescimento profissional.
Jornada de Trabalho:
Presencial – Segunda a sexta-feira, das 10h às 18h
Sábados em escala alternada