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Técnico de suporte n1

Natal
Qualificar Ti
Anunciada dia 30 julho
Descrição

Já pensou em fazer parte de uma empresa que é referência em TI, impulsionando a inovação e transformando o mercado desde 2001?
Venha para a Qualificar TI!
Sobre Nós:
Na Qualificar TI, somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing.
Oferecemos soluções estratégicas e as melhores práticas para atender às necessidades técnicas de nossos clientes.
O Que Buscamos:
Procuramos gente apaixonada por tecnologia, que quer crescer e se desenvolver num ambiente dinâmico e colaborativo.
Queremos pessoas que:

Tenham perfil de Transformação Digital e sejam inovadoras.
Busquem continuamente por conhecimento e aprimoramento.
Sejam proativas e comprometidas com a entrega de resultados.
Valorizem o compartilhamento de experiências e o trabalho em equipe.
Por Que Trabalhar na Qualificar TI?
Ambiente Inovador: Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar com um time dedicado e dinâmico, que valoriza o seu conhecimento e incentiva o seu crescimento.
Desenvolvimento Contínuo: Oferecemos um espaço onde a aprendizagem e o desenvolvimento são contínuos, proporcionando a você as ferramentas e o suporte necessários para crescer profissionalmente.
Impacto Real: Contribua para projetos que realmente fazem a diferença para nossos clientes, utilizando as melhores práticas e soluções tecnológicas.
Se identificou?
Então, venha fazer parte do nosso time!
No dia-a-dia quais são os desafios que iremos enfrentar?
Receber e processar pedidos de serviços de TI via e-mail, telefone, chatbot ou sistema, conforme o Catálogo de Serviços;
Classificar e reclassificar solicitações, além de esclarecer dúvidas sobre serviços e sistemas do Contratante;
Manter os usuários informados sobre o andamento de suas solicitações;
Acompanhar eventos como eleições e votações, oferecendo suporte inicial e ficando à disposição para atender outras demandas;
Documentar atendimentos e soluções, além de relatar intercorrências aos supervisores;
Encaminhar solicitações que demandem outras áreas, mantendo acompanhamento até o encerramento, especialmente as críticas;
Realizar intervenções remotas no microcomputador dos usuários, com autorização prévia, e encaminhar casos que não possam ser resolvidos remotamente;
Esclarecer problemas de comunicação com o ambiente do Contratante;
Uso e configurações básicas em ambientes Microsoft Windows;
Office 365 e Navegadores WEB;
Identificar, mapear e atualizar o inventário de ativos de TIC;
Noções de ITIL para identificação da demanda para correto escalonamento de chamados; e
Boa comunicação escrita e verbal.
Esses são os pontos principais que estamos procurando em um Qualifiers
Hard skills:

Certificado, devidamente registrado, de curso de ensino médio fornecido por instituição educacional, reconhecido pelo Ministério da Educação;
Certificado de conclusão de curso Técnico Profissionalizante na área de TI; ou
Cursando o 3º período do ensino superior na área de TI;
Certificação ITIL Carga horária mínima de 16h

Experiência mínima de 2 (dois) anos, devidamente comprovada na área de TI, em pelo menos 3 (três) áreas a seguir:
Ferramentas de gerenciamento de requisições e incidentes;
Central de Atendimento – Callcenter;
Suporte via acesso remoto;
Monitoramento de aplicações e recursos de redes;
Instalação e configuração de hardwares e softwares;
Configurações e reparos em sistema operacional Microsoft Windows e ferramentas Microsoft Office;
Soft skills:

Comunicação assertiva;
Organização;
Análise crítica;
Criatividade; e
Inovação.
O que seria bacana que você tivesse também:

Experiência com ferramenta open source GLPI;
Experiência em suporte técnico em microinformática;
Conceitos básicos em segurança da informação (análise e gestão de riscos, auditoria de sistemas, banco de dados, criptografia, desastre e recuperação); e
Conhecimento em serviços de redes e comunicação de dados, bem como no aprimoramento e funcionamento adequados dos ativos de redes.
O que temos para te oferecer:

Qualidade de Vida: Convênio de Saúde e Odontológico.
Seguridade: Seguro de vida.
Alimentação: Vale alimentação ou refeição.
Mobilidade: Vale transporte.
Crescimento de Carreira: Política de certificações.
Programa de Indicação: Premiação para quem indicar.
Parcerias com instituições de ensino
Parceria com SESC
Seguridade: Contratação CLT

Na Qualificar TI, todas as pessoas são bem-vindas!
Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.
Desafio Aceito?
Está pronto para fazer parte da nossa equipe e transformar o futuro da tecnologia com a gente?
Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber.
Venha ser um Qualifiers!
Quer saber mais sobre a empresa?
Acesse nosso site e redes sociais
Qualificar TI – /
LinkedIn –
Nossa missão é Qualificar a tecnologia para melhorar a sociedade
BetterItTogether ;

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