Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Onboard 2025 - programa de estágioavivar

São Sebastião (SP)
AVIVAR ALIMENTOS S/A
Anunciada dia 13 setembro
Descrição

Toda receita de sucesso tem um toque especial, e para a Avivar Alimentos, esse toque está nas pessoas que trabalham juntas no propósito de alimentar bem um mundo em movimento. Ao longo da nossa história, com compromisso que gera confiança ganhamos o território nacional e conquistamos o paladar dos brasileiros. Estamos presentes também em países da Ásia, África e América Central, nos preparando para desbravar ainda mais novos mercados internacionais. Somos dinâmicos e gostamos de desafios e assim estamos sempre em movimento.
Aqui na Avivar, acreditamos que a pluralidade enriquece a nossa equipe e o nosso ambiente de trabalho. A simplicidade que é o que nos une, ela está em nosso jeito de fazer acontecer, respeitando o jeito de ser de cada um. Aqui a segurança é de ponta a ponta. O nosso time não para: buscamos inovar sempre e levar as melhores soluções em alimentação para os nossos clientes e consumidores.
Se identificou com o nosso jeito de ser? Então vem fazer parte deste time que alimenta bem um mundo em movimento
Estamos em busca de **Estagiários para as seguintes áreas**:
- T.I - Graduação em: Sistemas da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Software, Ciência da Computação, ou áreas afins.
- Financeiro
- Graduação em: Administração, ciências contábeis, economia, ou áreas afins.
**Requisitos**:
Estar cursando o Ensino Superior nas áreas listadas
Previsão de conclusão de curso a partir de Março / 2026
Estar cursando a partir do 4° período em cursos de gradução ou a partir da metade do curso em Tecnólogo
Disponibilidade para estagiar 6 horas por dia, de segunda a sexta, presencialmente em nossa unidade em São Sebastião do Oeste - MG.
Pacote office Intermediário.
**Novidade**:
A Avivar Alimentos está em fase de expansão e construindo uma nova sede administrativa em Divinópolis. Estamos com vagas de estágio abertas em setores que farão parte dessa nova sede.
Os estagiários que forem selecionados para essas posições terão a oportunidade de trabalhar na nova sede assim que ela estiver concluída.
**Oferecemos**:
- Bolsa de estágio no valor de um salário mínimo
- Trilha de desenvolvimento profissional com treinamentos

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Sebastião (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Onboard 2025 - Programa de Estágioavivar

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar