Realizar a higienização e a limpeza das áreas sociais e funcionais de acordo com a orientação e padrões da empresa. Repor os materiais de higiene nos ambientes. Zelar pela manutenção e conservação das áreas e materiais de trabalho. Auxiliar o time no atendimento às solicitações dos hóspedes e na arrumação e faxina de apartamentos. Deixar equipamentos e depósitos organizados para o trabalho do dia a dia. Organizar e controlar os produtos de limpeza, amenities e enxoval do apartamento para que se tenha menos despesas sem perder a qualidade. Ter responsabilidade sob o serviço feito para o bom desempenho e responder pela a higiene dos apartamentos e áreas comuns sob sua responsabilidade. Atender às solicitações dos hóspedes. Auxiliar nas rotinas diárias dos setores da governança. Participar de reuniões e treinamentos. Deixar carrinho e rouparia organizados para o trabalho do dia a dia. Organizar e controlar os produtos de limpeza, amenities e enxoval do apartamento. Atender às solicitações dos hóspedes. Auxiliar nas rotinas diárias dos setores da governança. Anotar no relatório dos apartamentos se foi realizada a limpeza ou se o cliente não quis. Higienizar e limpar as áreas sociais/comuns dos espaços: sala, cozinha, lavabo, varanda, capela, área gourmet, etc. Fazer a ronda para conferir se não há sujidade em nenhum espaço. Fazer a separação e contagem do enxoval sujo para coleta da lavanderia terceirizada. Informar para liderança sobre necessidade de consertos de manutenção corretiva ou planejamento de manutenção preventiva. Conferir a ordem de serviço dos eventos para atender às solicitações do departamento de governança.