Manter um padrão elevado de atendimento humanizado, profissional, eficiente e eficaz, para atingir níveis elevados de desempenho, buscando superar as expectativas dos nossos clientes.Responsabilidades e atribuições Orientar devidamente os pacientes quanto ao destino desejado;Proporcionar atendimento cordial e eficiente aos pacientes, indicando remodelações de procedimentos quando os mesmos não estiverem coerentes com a prática exigida para garantia da qualidade e dos padrões de serviços definidos pela instituição;Realizar agendamentos de consultas e exames de pacientes, identificando com a pulseira de acesso o paciente (se necessário), dentro das normas do protocolo de dupla checagem;Interagir com os demais serviços de apoio do Hospital visando facilitar e agilizar o atendimento ao paciente;Solicitar a autorização de procedimentos junto às operadoras de Plano de Saúde, preencher devidamente cada guia de acordo com a particularidade de cada convênio; Confirmar o pagamento da consulta plano econômico;Realizar e/ou conferir o cadastro do paciente no sistema São Marcos, realizando a dupla checagem e a conferência dos itens de segurança;Associar e conferir todas as consultas no sistema São Marcos;Realizar o controle diário das guias convênios e enviar ao setor de faturamento;Auxiliar o médico em exame clínico (se necessário);Em caso de exame, orientar o paciente sobre a autorização e realização;Orientar quanto às condições de acesso ao atendimento, garantindo a ordem e a segurança dos demais visitantes e pacientes;Requisitos e qualificações Ensino Médio Completo;Experiência em atendimento clínico/ hospitalar será um diferencial.Informações adicionaisPrograma Interno de Assistência a Saúde do Colaborador;Vale Refeição;Day off no dia do aniversário;Desconto em Empresas Conveniadas.Somos uma entidade filantrópica fundada em 1953, sem fins lucrativos, de assistência social, prestadora de serviços de saúde e referência na Região Meio Norte do Brasil. Temos orgulho em ser o único Centro de Alta Complexidade em Oncologia (CACON) e Hospital Geral Certificado Pleno pelo selo da Organização Nacional de Acreditação (ONA) no Estado do Piauí. Atendemos e tratamos 100% dos casos de câncer na infância e adolescência, além de 98% dos casos em adultos de usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).Atualmente nosso quadro de colaboradores conta com mais de 2.000 mil corações, e juntos buscamos oferecer o melhor atendimento, de forma humanizada, acolhedora e com excelência, prezando pela qualidade dos serviços prestados e pela experiência satisfatória de nossos pacientes. Possuímos como principais valores: ética, humanização, ensino, pesquisa, sustentabilidade, qualidade e beneficência.Para nós é muito importante apoiar e incentivar um ambiente que reflita a pluralidade e diversidade da nossa sociedade. Pessoas com deficiência, variedades de raça, cor, religião, orientações sexuais, idade e identidade de gênero são consideradas em todos os nossos processos de seleção.Venha fazer parte do TIME HSMInscreva-se no nosso processo seletivo.#TudoPorVocê #VemSerHSM