Conduzir as atividades nas áreas de suprimentos, analisar e administrar as informações das situações ocorridas, realizando a interface entre os envolvidos.
Necessário habilidade analítica, coletando e analisando dados, familiaridade com ferramentas de análise.
Conhecimento, compreensão de gerenciamento e planejamento.
- Identificar fornecedores como concessionárias, comércio de venda de peças, mercado online, etc., fazer cotação das peças e fazer pedido de peças para reparo;
- Avaliar os fornecedores;
- Analisar a viabilidade do fornecimento de peças;
- Negociar com os fornecedores prazos de faturamentos;
- Realizar compra de todos os Departamentos da Aliar;
- Acompanhar e gerenciar os indicadores do Departamento de suprimentos;
- Participar na criação de métodos e processos na área de suprimentos;
- Realizar trâmites de fechamento do Protocolo tais como: recolher as NF's dos prestadores de serviços, encaminhar ao financeiro, calcular custos e informar a Líder imediato;
- Realizar gestão de acompanhamento referente à compras realizadas;
- Realizar outras tarefas correlatas que lhe forem atribuídas.
- Dominio com Power Bi
- Automatização de processos
**Plataformas Utilizadas**:
Qualitfy
Cilia
Pipefy
Rabbot
SGA
Siga
Slack
Tangerino
Sólides
Twigo
**Recursos Necessário para o cargo**:
Telefone celular corporativo e computador.