Horário: De segunda à sexta-feira, de 08:00 às 17:15, e sábado das 08:30 às 12:30, com 01:15h de intervalo.Modalidade: PresencialDescriçãoEstamos buscando um(a) Analista de Suporte proativo(a) e apaixonado(a) por tecnologia para integrar nossa equipe. O profissional deve possuir experiência em atendimento ao usuário, resolução de problemas de hardware e software, além de bom conhecimento em infraestrutura de redes e sistemas operacionais.Principais pré-requisitosExperiência prévia em atendimento ao usuário e resolução de problemas;Conhecimento sólido em hardware (desktops, notebooks, impressoras, periféricos) e software (sistemas operacionais Windows e Linux, Pacote Office, aplicativos específicos).Principais atividadesConfigurar e realizar manutenção em equipamentos de rede (roteadores, switches, access points);Executar manutenção preventiva e corretiva em estações de trabalho;Gerenciar contas de usuários e permissões em sistemas e redes;Monitorar o ambiente de TI, identificando e atuando em possíveis incidentes;Elaborar e manter documentação técnica de procedimentos e configurações;Orientar usuários sobre as melhores práticas de uso dos recursos de TI.
#J-18808-Ljbffr