Estabelecer um relacionamento estratégico e recorrente com médicos(as), clínicas e prescritores(as), fortalecendo a confiança na marca do laboratório e ampliando a demanda de exames. O(a) visitador(a) é responsável por executar uma rotina estruturada de visitação médica com foco em relacionamento, resultado e inteligência de mercado.
Responsablidades:
* Efetuar prospecção de novos clientes: médicos, clínicas, consultórios e empresas;
* Manutenção da carteira existente, sempre visando o Cross-selling e o Up-selling;
* Realizar visitas consultivas frequentes aos médicos, clínicas e consultórios;
* Apresentar os exames para médicos prescritores em potencial, analisando as necessidades e desenvolvendo soluções inovadoras;
* Promover eventos nos consultórios;
* Desenvolver contas estratégicas em clientes B2B;
* Fornecer suporte pós-venda profissional para melhorar a dedicação dos clientes;
* Desenvolver e executar planos estratégicos, além de previsões confiáveis;
* Elaboração de relatórios mensais para demonstração de resultado.
* Alcançar de forma consistente os objetivos de negócios e a receita, conforme estabelecidos no seu planejamento.
Requisitos
* Formação superior de preferência na área biológica;
* Habilitação B Carro próprio;
* Ao menos 5 anos de experiência em vendas e princípios de negociação;
* Entendimento sobre sistema de CRM;
* Conhecimento em Excel intermediário a avançado;
* Comunicação e habilidades organizacionais extraordinárias;
* Capacidade analítica para analisar dados, identificar tendências e insights valiosos, além de tomar decisões mais informadas e efetivas;
* Interesse em aprendizado constante, além de dedicação ao aprimoramento do seu ofício;
* Curiosidade genuína sobre pessoas e negócios.