Local de trabalho: Vila Cruzeiro (próx. a estação Granja Julieta).Modelo de trabalho: PresencialEscala: 6x1Responsabilidades e atribuiçõesO Agente de Acomodações de Tripulação é responsável por gerenciar todos os aspectos das reservas de hotéis e transporte terrestre para os membros da tripulação de nossos clientes, em todos os lugares e regiões onde ele opera. O agente garante a resolução eficiente de problemas de reservas seguindo os Procedimentos Operacionais Padrão (POP) e facilita a coordenação entre agentes, clientes e fornecedores. Esta função é fundamental para garantir o bem-estar e o conforto das tripulações, contribuindo para a eficiência operacional e o sucesso geral da companhia aérea através do gerenciamento eficiente das solicitações de reservas por meio do nosso sistema Connex e/ou CrewHub, bem como a administração das comunicações via e-mail, chat, chamadas telefônicas e interações diretas.Reservar acomodações em hotéis e transporte para membros da tripulação;Gerenciar realocações de emergência e resolver problemas que possam surgir durante as escalas da tripulação, garantindo soluções rápidas;Atuar como ponto de contato principal entre o setor de logística, escalas da tripulação da companhia aérea, outros departamentos relevantes e equipes internas;Facilitar a comunicação e resolver questões que possam afetar as acomodações e/ou o transporte da tripulação, assegurando operações sem contratempos;Utilizar diversos sistemas e ferramentas para processar, acompanhar e relatar transações, incluindo o registro dos detalhes das reservas no sistema da empresa;Pesquisar opções adequadas de hotéis, especialmente em locais onde a companhia aérea não possui hotéis contratados, garantindo o cumprimento dos procedimentos estabelecidos;Reportar quaisquer problemas ou preocupações aos supervisores e à gerência prontamente.Requisitos e qualificaçõesÉ imprescindível que você tenha:Ensino médio completo ou ensino superior cursando;Ter fácil acesso a Vila Cruzeiro;Conhecimento básico no pacote office;Possuir disponibilidade de horário para trabalhar em turnos.Não obrigatório, mas será incrível se você tiver:Proficiência em outros idiomas;Inglês e ou espanhol básico/avançado;Experiência prévia no setor hoteleiro, viagens ou em funções de atendimento ao cliente é altamente desejável.Informações adicionaisFique por dentro do que te oferecemos:VA/VR, você decide. Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Wellhub, antigo Gympass;Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;Day-off de aniversário pessoal;Seguro de Vida;Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;Desconto de até 20% em instituições de ensino para cursar pós graduação ou MBA;A TA Connections, uma empresa do Grupo Corpay, oferece soluções completas para operações de companhias aéreas, entendendo as diferentes necessidades de nossos clientes ao redor do mundo, seja no gerenciamento de passageiros afetados por interrupções, no monitoramento e organização do giro de aeronaves e operações de pista, ou na automação total da gestão de pernoite de tripulações para aumentar a eficiência.Nossos clientes confiam em nós para serviços que vão desde acomodações em hotéis e transporte para tripulantes, passageiros em situações de interrupção, até dados, análises e insights orientados por "machine learning."A TA Connections se destaca por oferecer a maior base de dados de viagens do setor, garantindo acesso a inventário de acomodações e transporte com preços competitivos e soluções customizadas para o setor aéreo.Com mais de 160 companhias aéreas parceiras e centenas de milhares de hotéis em todo o mundo, a TA Connections tem sede em Atlanta (GA), além de escritórios locais em Miami, Chicago, Minneapolis, Scottsdale, Luton (UK), Nanjing (China), Singapura e São Paulo (Brasil).