ATRIBUIÇÕES: - Atender o cliente, representando a empresa, além de realizar diagnóstico, reparo e manutenção dos equipamentos do cliente, esclarecendo dúvidas e proporcionando bom relacionamento; - Identificar as reais causas dos problemas mecânicos dos equipamentos, separando junto ao almoxarifado a literatura e ferramental necessário, de acordo com o sintoma relatado pelo cliente; - Preencher relatório de serviços para cada atendimento individualmente, registrando todas as informações pertinentes ao serviço prestado; - Prestar um excelente atendimento externo, identificar novas oportunidades de serviços de manutenção independente de ser componente mecânico ou elétrico; - Solucionar pequenos reparos elétricos, com ou sem apoio de um eletricista profissional, quando diagnosticado em campo problemas elétricos além dos mecânicos, visando o funcionamento integral do equipamento. REQUISITOS: - Ensino Médio Completo; -Conhecimento básico em informática (pacote office, especialmente Excel devido à alimentação de planilhas); -CNH B; - Conhecimento em manutenção de equipamentos da Linha Amarela; - Desejável conhecimento em equipamentos agrícolas da Linha Amarela ESCOLARIDADE: Ensino Médio JORNADA: 08h00 às 17h30 BENEFÍCIOS: - Seguro saúde: Unimed -Plano odontológico -Vale alimentação - Veículo disponibilizado pela empresa (colaborador será responsável pelo veículo, ferramenta de trabalho) -Auxílio Funeral -Seguro de Vida -Programa de Apoio Pessoal -Plano de Previdência Privada -Cartão de Natal -Day off no aniversário -Convênio com farmácias -Clube de descontos em empresas parceiras -Gympass Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.
Ensino Médio