DescriçãoResponsável por atender chamados de usuários para resolver problemas internos, priorizando os casos mais urgentes e garantindo a segurança da informação. Cuidar da infraestrutura, realizar análise de sistemas, sugerir inovações e auxiliar na implantação de novas tecnologias.AtividadeAtender os chamados de usuários para resolução dos problemas internos.Entender o nível de urgência de cada chamado, dando prioridade nos casos mais urgentes.Em todos os atendimentos de chamado, focar na segurança da informação da empresa.Estar atento às várias formas e métodos utilizados para invasão, buscando sempre a prevenção.Sugerir inovações para facilitar o dia a dia dos usuários.Automotizar processos.Auxiliar os demais setores em implatanções de novas tecnologias.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: a partir de R$2.500,00 por mêsExperiência:Vendas (Obrigatório)Atendimento ao Cliente (Obrigatório)Licença/Certificação:Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (Obrigatório)Local do trabalho: Presencial