Principais atividades a serem desempenhadas:Analisar problema,Orientar sobre emissão de nota de remessa,Lançar NF de entrada no sistema,Acompanhar chegada da peça,Direcionar para teste (quando necessário),Realizar contato com fornecedor,Emitir NF de remessa em garantia ao fornecedor,Abrir chamado de assistência para monitoramento da peça enviada,Acompanhar análise e retorno da peça junto ao fornecedor,Lançar nota de retorno de peça,Agendamento de atendimento de entrega técnica,Analise do gerador,Contato com técnicos terceiros para agendamento da entrega técnica,Negociação de valores com técnico para execução dos serviços,Abertura de chamado de assistência,Acompanhamento e suporte ao técnico envolvendo outros departamentos para sanar dúvidas do atendimento. Contato com cliente,Elaboração de orçamento de venda de peças e serviços de assistência. Competências técnicas e conhecimentos desejáveis:Conhecimento em Pacote Office e perfil analítico,Necessário ter desenvoltura, adaptabilidade, organização e ser colaborativo. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Outros Empresa: Leão Diesel Comércio de peças e manutenção de veículos. Ramo: Serviços (IB)