Executar atividades de suporte técnico a sistemas corporativos, incluindo atendimento aos usuários, análise de incidentes, acompanhamento do funcionamento das aplicações, apoio às operações do ambiente institucional e orientação sobre o uso adequado dos sistemas utilizados no contratante, assegurando a qualidade, continuidade e eficiência dos serviços.Responsabilidades e atribuições Realizar atendimentos técnicos relacionados ao uso, acesso e funcionamento dos sistemas corporativos, de forma presencial ou remota.Investigar, validar e registrar incidentes e requisições referentes a sistemas, aplicações corporativas e processos operacionais.Acompanhar e apoiar os usuários no uso de sistemas institucionais, incluindo sistemas hospitalares (como AGHUx), sistemas administrativos e aplicações corporativas utilizadas no contratante.Corrigir inconsistências simples, orientar usuários quanto a fluxos de uso e direcionar para níveis superiores quando o problema exceder o escopo técnico do cargo.Efetuar configurações básicas em estações de trabalho, navegadores e dependências necessárias ao pleno funcionamento dos sistemas (plugins, certificados digitais, drivers, permissões etc.).Prestar suporte a sistemas que exijam autenticação por certificados digitais e tokens institucionais (ex.: SIAPE, SIAFI, SIGEPE, SEI).Realizar articulação com equipes superiores (N3, desenvolvimento, infraestrutura) para tratar problemas sem solução em primeiro atendimento.Acompanhar testes, validações e homologações de atualizações, correções e novas funcionalidades dos sistemas.Registrar e manter atualizado o histórico dos atendimentos em ferramenta de ITSM, garantindo rastreabilidade das ações executadas.Elaborar e atualizar instruções de uso, guias, manuais rápidos e base de conhecimento relacionada aos sistemas.Acompanhar indicadores operacionais dos sistemas, reportando falhas recorrentes, gargalos e oportunidades de melhoria.Inspecionar periodicamente funcionalidades críticas e apontar demandas de ajuste ou manutenção preventiva.Cumprir e assegurar o cumprimento dos procedimentos corporativos, políticas de segurança da informação e diretrizes de compliance.Executar demais atividades correlatas determinadas pela gestão, compatíveis com o escopo técnico da função.Requisitos e qualificaçõesEscolaridade:Nível médio completo acrescido de experiência técnica comprovada na área de TI ou curso técnico profissionalizante na área de TI ou ensino superior em andamento na área de TI.Cursos:Conhecimento e experiência com sistemas corporativos e administrativos;Treinamento ITIL Foundation v3 ou superior, carga horária mínima de 24 horas;Curso ISO/IEC 20000 Foundation, carga horária mínima de 16 horas.Conhecimentos:Conhecimento em suporte técnico a sistemas corporativos;Conhecimento em suporte a sistemas da administração pública utilizando certificados digitais e token;Conhecimento básico em redes de computadores;Conhecimento em ferramentas de acesso remoto.Experiência Profissional:Experiência em suporte técnico envolvendo sistemas corporativos (AGHUx, GLPI, SEI ou equivalentes);Experiência em suporte a sistemas da administração pública utilizando certificados digitais e tokens;Experiência em instalação e configuração de softwares aplicativos e dependências utilizadas por sistemas corporativos;Experiência em redes de dados básicas (cabeamento, roteadores, Wi-Fi) aplicáveis ao funcionamento dos sistemas;Vivência em atendimento a usuários finais de forma presencial e remota.Informações adicionaisNossos Benefícios:Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (aplicáveis de acordo com a região);Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental;Vale Alimentação ou Refeição;Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;Vale transporte;TotalPass;Auster;Convênio farmácia;Convênio faculdades;Plataforma de Educação Corporativa;Kit Bem-vindo ao mundo bebê;Plataforma Moodar.Que bom que você veio nos visitar virtualmente Vamos nos conhecer melhor?O Grupo Lanlink vem há mais de 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD