 
        
        Descrição da Empresa:Cia Cargas Transportes e Logística em Piracicaba.Descrição do Cargo:Procuramos um profissional para o cargo de Analista de Atendimento ao Cliente para se juntar à nossa equipe.
Este cargo envolve gerenciar, atender, acompanhar, entre outras atividades, buscando o atendimento ao cliente com excelência, garantindo a satisfação e resolução eficaz de problemas.
As tarefas diárias incluem responder a consultas de clientes, analisar feedbacks, resolver reclamações, fornecer suporte constante ao cliente, programar cargas, buscar novos negócios, verificar adequação de equipamentos ao tipo de carga, informar ao cliente os equipamentos disponíveis, analisar e acompanhar os lead times de entrega, gerenciar indicadores da atividade, faze follow-up com a equipe de operações.Requisitos:Tempo integral e atividades presencial.QualificaçõesAtendimento ao Cliente: Necessário ter experiência em suporte ao cliente e serviço ao cliente, com foco em garantir a satisfação do cliente.Habilidades Analíticas: Capacidade de analisar problemas e feedback de clientes para encontrar soluções eficientes.Conhecimento em Sistemas Informatizados e Pacote Office.Comunicação: Habilidades de comunicação clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito, são essenciais para interações produtivas com os clientes.Além das habilidades acima, será considerado diferencial possuir formação em Administração, Marketing ou áreas correlatas.