Requisitos Obrigatórios:Ensino Médio completo;Habilidade no trato social e boa relação interpessoal;Boa fluência verbal;Bons conhecimentos de informática, digitação e aplicativos do pacote Office (Windows, Word, Excel, PowerPoint) e Internet.Conhecimentos Desejáveis:Experiência mínima de 6 meses em recepção de clínicas médicas ou hospitais;Conhecimento em emissão de guias de convênios médicos;Familiaridade com o sistema de gestãoKonsist.Principais Responsabilidades:Realizar o atendimento presencial e remoto (telefone e WhatsApp) aos pacientes com cordialidade, educação e boa comunicação;Orientar os pacientes quanto à realização de exames, procedimentos e locais de atendimento;Efetuar o cadastro dos pacientes no sistema Konsist;Agendar consultas e exames, conforme solicitação e disponibilidade;Solicitar e acompanhar as autorizações de atendimentos junto aos convênios;Realizar a conferência dos atendimentos diários, fechar o caixa, e registrar no sistema e livro de controle;Preencher corretamente as guias de atendimento de convênios, conforme os procedimentos específicos de cada operadora;Realizar a checagem das guias preenchidas por colegas e entregar à coordenação de atendimento;Manter atualizada a agenda médica e de exames conforme a demanda;Zelar pela organização do ambiente de trabalho e conservação dos recursos da empresa;Utilizar os EPIs obrigatórios e seguir os protocolos de saúde, segurança e conduta profissional;Cumprir rigorosamente os horários de trabalho e comunicar ausências ou atrasos à liderança com antecedência;Agir em conformidade com a missão, visão, valores e código de conduta da instituição;Executar outras atividades correlatas, conforme solicitação da liderança imediata.