Empresa de tecnologia focada em desenvolvimento humano e liderança que criou uma plataforma de inteligência artificial que ajuda pessoas e organizações a melhorarem suas habilidades comportamentais, de comunicação e de liderança no dia a dia.
Buscamos um profissional para garantir que cada entrega gere impacto mensurável para empresas e aumento do engajamento dos usuários, escalando processos com automação e dados. Forte viés técnico (SQL, automatizações, dashboards, etc.) e perfil hands on aplicado ao negócio.
Principais Responsabilidades e Atribuições
* Consolidar os KPIs de toda a operação e conduzir rituais semanais de performance.
* Criar playbooks e automações (n8n, Google Apps Script) que reduzam o esforço manual.
* Colaborar com Produto e Tech para priorizar roadmap.
* Pesquisar tendências globais e implementar ferramentas que gerem eficiência.
* Desenvolver e gerir todo o time de Operações.
* Desenhar e gerir fluxos de atendimento e suporte conforme SLAs definidos, sustentando NPS 85.
* Planejar dashboards e estruturar fluxo de dados.
* Analisar e interpretar dados de engajamento e propor melhorias de produto.
* Planejar e coordenar iniciativas de operação alinhadas aos indicadores da empresa e às metas do cliente.
* Produzir relatórios executivos e conduzir reuniões de resultados e acompanhamento dos projetos.
* Monitorar e reagir aos KPIs críticos em cada projeto.
* Interagir com clientes e atuar no delineamento e na execução de demandas.
Requisitos e Qualificações Técnicas
* 3 + anos em gestão de projetos ou operações, com foco em eficiência e entrega de resultados.
* Forte raciocínio analítico e experiência em resolução de problemas complexos.
* Perfil de dono(a): atuou com protagonismo, resolução de problemas e foco em construção de processos.
* Conhecimento em SQL e ferramentas de visualização.
* Vivência em automação de processos (n8n, scripts).
* Conhecimento em Prompt Engineering e uso intensivo de Chat GPT ou similares.
* Liderança de equipes multifuncionais.
* Já atuou em startups.
Diferenciais Desejáveis
* Experiência em SaaS B2B ou EdTech.
* Experiência em RH, T&D ou Consultoria em contextos de desenvolvimento de liderança.
Soft Skills
* Pragmatismo (prático e focado em resultados úteis e na resolução de problemas de forma direta e eficiente, priorizando a ação e a utilidade sobre a especulação ou a teoria);
* Espírito de dono + visão de longo prazo;
* Foco em entrega;
* Colaboração intensa.
Se interessou pela vaga? Mande seu currículo para antonio@rehva.com.br e monica@rehva.com.br.
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