 
        
        Overview
Veja mais vagas e encontre uma nova oportunidade.
Quer fazer parte de uma empresa sólida na área de transporte e apaixonada em transportar com carinho? Bem-vindo à Eucatur Na Eucatur, valorizamos a excelência, a inovação e o compromisso com nossos clientes. Estamos sempre em busca de profissionais talentosos que queiram crescer conosco e fazer a diferença. Se você é dinâmico, proativo e está em busca de novos desafios, venha fazer parte da nossa equipe Venha fazer parte da família Eucatur
Propósito da função: Garantir a excelência no atendimento ao cliente, transmitindo segurança, confiabilidade e promovendo a fidelização nos serviços prestados. Enxergar o cliente não apenas como pessoas que realizarão compras e passagens, e sim como indivíduos que precisam de soluções eficazes para sua viagem, qualidade e segurança nos serviços.
Responsabilidades
 * Efetuar diariamente atendimento telefônico e no guichê, procurando identificar a necessidade do cliente com agilidade e presteza.
 * Efetuar a atualização do cadastro de clientes em sistema específico, buscando confiabilidade e assertividade nos dados coletados.
 * Esclarecer durante o atendimento aos clientes informações tais como: horários, linhas, trechos, valores, área de abrangência, disponibilidade de lugares e duração da viagem.
 * Informar ao cliente quanto às necessidades legais para realização da viagem tais como: apresentação de documento com foto, restrições de transporte etc.
 * Realizar, de acordo com as solicitações do cliente, a reserva de poltrona e/ou a venda de bilhete de passagem com presteza e cordialidade, de acordo com as normas estipuladas pela empresa.
 * Realizar diariamente o fechamento do caixa ao final da jornada de trabalho, prestando contas ao caixa geral da rodoviária.
 * Prestar diariamente o atendimento necessário ao embarque e desembarque dos passageiros, identificando e auxiliando possíveis dúvidas.
 * Organizar e controlar o embarque de passageiros, proporcionando maior comodidade e segurança aos passageiros.
 * Controlar diariamente o abastecimento de água no frigobar do ônibus, atendendo de forma satisfatória o cliente e proporcionando uma viagem mais confortável.
 * Conferir diariamente a documentação e o bilhete de passagem, garantindo a segurança no embarque, destino do passageiro e preceitos legais.
 * Realizar embarque com agilidade e atenção, contribuindo para o cumprimento do tempo de viagem.
 * Analisar a bagagem junto ao cliente de acordo com os direitos e normas legais, realizando, caso necessário, a cobrança do excesso de bagagem.
 * Etiquetar a bagagem dos passageiros garantindo a identificação no embarque, durante a viagem e no desembarque.
 * Promover o embarque e desembarque dos clientes, acomodando suas bagagens no veículo, de modo a garantir a sua conservação durante a viagem.
 * Conferir as etiquetas com o passageiro no momento de entrega da sua bagagem, inutilizando-as após entrega da bagagem.
 * Intermediar e acompanhar as soluções a serem tomadas em casos de ocorrência de avarias e/ou extravios em bagagens de passageiros durante a viagem.
 * Em complemento às atribuições citadas acima, é de responsabilidade do cargo executar outras atividades de caráter secundário e eventual, de acordo com as necessidades da área, cumprindo os procedimentos da empresa no tocante a Qualidade, Meio Ambiente e Segurança no Trabalho.
Requisitos
 * Ensino médio completo.
 * Disponibilidade de horário.
 * Informática básica.
 * Experiência na área será um diferencial.
Benefícios
 * Vale-transporte.
 * Vale-alimentação.
 * Auxílio educação.
 * Prêmio de reconhecimento em projetos.
 * Programa de desenvolvimento de liderança.
Venha fazer parte do nosso time de talentos EUCATUR, transporte feito com carinho
Quem busca por Agente de Passagens também se interessa por quais cargos?
#J-18808-Ljbffr