Formar uma área de marketing alinhada com o porte da empresa, suas diretrizes, e capaz de suportar as metas de vendas estabelecidas em seu planejamento estratégico;
Planejar campanhas de marketing para captação de leads.
Gerar demanda (Leads) com volume para que a área comercial atinja a meta todos os meses;
Criar e implementar estratégias para lançamento de novos produtos;
Acompanhar novos oportunidades do mercado;
Ativar o marketing institucional e posicionamento de marca da empresa;
Criar copys e desenvolver narrativa de vendas para produtos atuais e novos produtos;
Conduzir testes A/B, extraindo métricas e dados para alinhamento comercial da empresa;
Fazer análises de performance digital (sites, aplicativos, mobile, etc), análises de campanhas (online e offline) com foco em construção de dashboards e relatórios, para extração de dados;
Conduzir metodologias ágeis e operacionalização de Okr?s dentro do time;
Desenvolver pessoas e criar um time de marketing de alta performance, através de boas práticas, interação entre times, e treinamentos para desenvolvimento técnico e pessoal. Planejar, coordenar e aplicar meetings, treinamentos e academias de ensino para o time de mkt e comercial.