Desenvolvedor de Soluções para Construção
Somos uma empresa inovadora em busca de tornar mais eficiente a forma como as construtoras acompanham suas obras e serviços.
* Registrar atividades executadas diariamente;
* Controlar presença de mão de obra e equipamentos;
* Reportar problemas e ocorrências em tempo real;
* Anexar fotos, vídeos e documentos;
* Compartilhar relatórios organizados e auditáveis;
* Acompanhar várias obras simultaneamente de qualquer lugar.
Nossa equipe é jovem e enxuta, com 7 pessoas que criaram um software SAAS para engenheiros acompanharem online suas obras. Estamos buscando alguém estratégico, organizado e com visão de produto e cliente para liderar a área de Suporte Técnico da nossa operação.
O profissional atua como ponte entre o cliente, o produto e a empresa, garantindo tanto o suporte técnico quanto o acompanhamento consultivo.
Missão do Cargo:
* Garantir satisfação imediata no suporte e retenção a longo prazo.
* Ajudar leads em teste a perceberem o valor do nosso software e se tornarem clientes pagantes após o período de teste.
* Resolver rapidamente as dúvidas e demandas dos clientes ativos, garantindo uma boa experiência de uso.
* Colegar feedbacks, identificar falhas e sugerir melhorias de produto.
* Contribuir com a equipe de desenvolvimento, repassando de forma estruturada as necessidades e sugestões de melhoria identificadas nos atendimentos aos clientes.