Responsável por realizar auditorias de estoque em farmácias e centros de distribuição para identificar divergências nos procedimentos estabelecidos. Contribui para a padronização e segurança do processo de movimentação de mercadorias, além da integridade financeira e física dos estoques.
* Auditória de estoque das farmácias e CD
* Realizar viagens para efetivar inventários de estoque
* Auditar estoque do CD
* Orientar a equipe sobre os procedimentos de inventário
* Mapear lojas identificando situações não conforme aos processos de movimentação de mercadorias
* Emitir relatórios excel das divergências e enviar para gestão
* Analisar relatórios de divergências com o Supervisor da loja
* Preencher checklist com as informações coletadas durante inventário na loja e enviar para gestão
Requisitos:
* Ensino Médio Completo
* Experiência mínima 06 meses
* Idade superior a 18 anos
* Disponibilidade para viagens
* Residir em Açailândia-MA
Vantagens:
* Contribuir para a padronização e segurança do processo de movimentação de mercadorias
* Integridade financeira e física dos estoques