Desenvolvedor de AntifraudePrincipais Atividades:Acompanhar os principais Kpis operacionais de responsabilidade da Gerência;Definir estratégias de detecção no escopo de operações de fraude;Gestão do Contrato de BPO, garantindo entregas e aderência aos requisitos do contrato e alcance dos objetivos definidos pela empresa;Acompanhar a performance das ferramentas utilizadas pela Operação, suportando na resolução de processos de slowtime, downtime e falhas pontuais que possam afetar a performance dos indicadores da área e/ou impactar a experiência do Cliente;Detectar fraudes em processos comerciais, mitigando perdas financeiras para a empresa;Desenvolvimento de Cultura Antifraude;Garantir conformidade com o código de ética, regras de Compliance e SOX;Requisitos:Conhecimento nas principais soluções de Antifraude em Telecom;Conhecimento em análise de indicadores financeiros e operacionais;Experiência em gestão de operações com BPO;Conhecimento em Ferramentas de Antifraude;Conhecimento em ferramentas de visualização e exploração de dados (Power BI, Tableau, SAS, etc);Administração de Empresas, Estatísticas, Matemática, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.Vantagens:Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e motivada;Aprendizado contínuo e desenvolvimento profissional;Ambiente de trabalho moderno e bem equipado;Oportunidades de carreira e crescimento profissional.Outras informações:Para saber mais sobre a oportunidade, entre em contato conosco.