Encarregado de Loja
O gerente de loja é responsável por supervisionar a equipe de vendas e garantir que os objetivos comerciais sejam alcançados. Isso inclui gerenciar as escalas de trabalho, participar da definição de metas comerciais e realizar ajustes para melhorar o desempenho da equipe.
Funções Gerais
- Supervisionar a equipe de vendas e garantir que os objetivos comerciais sejam alcançados;
- Participar da definição de metas comerciais e realizar ajustes para melhorar o desempenho da equipe;
- Realizar proposição, divulgação e implantação de campanhas de vendas;
- Direcionar a equipe de vendas de acordo com as práticas comerciais da empresa;
- Participar das reuniões mensais de resultado e apresentar o resultado da loja e a análise de causa e ação para melhoria do desempenho comercial;
Responsabilidades Secundárias
- Coordenar a organização do showroom de loja e garantir a correta exposição dos itens de acordo com as diretrizes passadas pela gerência;
- Gerenciar o estoque de loja e garantir que os produtos não passem mais de 90 dias sem vendas;
- Monitorar o desempenho da equipe e repassar feedbacks e sugestões de melhoria ao gerente comercial;
- Experiência comprovada em gestão de operações de loja em distribuidores;
- Bonificação por metas alcançadas;
- Alimentação R$ 15,00 reais ao dia;
- Plano de Saúde 50,5% pago pela empresa;
- Convênio com Sesc;
- Convênio com faculdades;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida;
- Vale-alimentação;
- Vale-refeição;
- Vale-transporte;
- Pagamento: R$1.412,00 - R$2.000,00 por mês;
- Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira;
- Turno de 8 horas;
- Pagamento adicional: 13º salário;