ResponsabilidadeVaga: Supervisor de Qualidade SrModalidade: Home OfficeLocalização: Necessário residir em Uberlândia ou Ituiutaba (MG)Horário: Segunda a sexta, das 08h às 18h – folgas nos finais de semanaDisponibilidade: para viagens esporádicasFormação: Superior completoResponsabilidades do cargoAnalisar indicadores de qualidade e experiência do cliente (voz, chat, e-mail e outros canais);Realizar análise crítica de dados de performance e propor ações de melhoria contínua;Coordenar planos de ação para otimizar a experiência do cliente e reduzir erros;Apoiar a capacitação de equipes operacionais com feedbacks e treinamentos;Conduzir auditorias internas de qualidade e conformidade;Elaborar relatórios gerenciais (CSAT, NPS, FCR, QA Score, etc.
);Facilitar comitês de qualidade e alinhar processos entre diferentes áreas;Avaliar e revisar processos com foco em eficiência e experiência do cliente;Propor melhorias nos sistemas de avaliação e automação da qualidade;Realizar benchmarking e identificar melhores práticas do setor.Competências técnicasDomínio do Pacote Office (avançado)Experiência com Power BI e manipulação de dadosCompetências comportamentaisFlexibilidade, resiliência, dinamismo e agilidadePerfil inovador e com bom relacionamento interpessoalConhecimentos desejáveisMétricas de QualidadeMetodologias de Melhoria ContínuaExperiência necessáriaMínimo de 2 anos como analista ou supervisor de qualidade em call centerBenefícios: Vale Refeição, Auxílio Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Previdência Privada, Outros Benefícios
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