Transfira sua carreira para uma área desafiadora e com oportunidades de crescimento
Venha trabalhar em um ambiente colaborativo, diverso e inovador que incentiva o trabalho em equipe e promove uma cultura inclusiva
Aqui você pode desenvolver suas habilidades profissionais e evoluir constante de acordo com seus interesses
Funcionalidades da Vaga
* Coordenar a equipe de suporte de TI para garantir serviços consistentes e de alta qualidade ao cliente;
* Mantém um help desk eficaz e eficiente alinhado aos objetivos de negócios do cliente;
* Garanta a melhoria contínua dos serviços prestados ao cliente;
* Fornecer atividades de suporte ao sistema de gerenciamento de problemas;
* Garantir a excelência operacional do Helpdesk;
* Implementar e manter pessoal e agendamento para Helpdesk;
Requisitos
* Engenheiro ou tecnólogo de sistemas na área de informática ou afins;
* Experiência em gestão de equipes de trabalho de service desk;
* Orientação para atendimento ao cliente;
* Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de problemas;
* Habilidades em comunicação e resolução de problemas;
Benefícios
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Seguro de vida;
* Vale transporte;
* Vale refeição/alimentação;
* Auxílio creche;
* Gympass;
* TCS Cares - assistência psicológica, jurídica, social e financeira;
* Parceria com SESC;
* Reembolso de certificações;
* Portal de aprendizado gratuito;
* Oportunidade de experiência internacional;
* Parceria de descontos com universidades e escolas de idiomas;
* Bring Your Buddy - indicar pessoas e receber bônus;
* TCS Gems - reconhecimento por performance;
* Xcelerate - plataforma de carreira com mentoria gratuita;