Descrição do Cargo
O candidato deve se apresentar como uma pessoa capaz de planejar e executar campanhas internas e eventos corporativos com sucesso.
Além disso, é necessário criar identidade visual e materiais gráficos para ações internas e externas. A gestão de conteúdo para mídias sociais e comunicação interna também é fundamental.
A organização de feiras e eventos nacionais e internacionais é outro requisito importante. O apoio à equipe comercial com materiais de divulgação e relacionamento com clientes também é essencial.
O suporte executivo à diretoria com organização de reuniões e viagens também é um dos papéis do cargo.
A colaboração com equipes da América Latina (Chile, México) e alinhamento com diretrizes globais são outras habilidades necessárias.
Focal de Marketing com a matriz na Áustria (KAG), o candidato deve ter uma visão global.
Também é necessário ter formação em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas correlatas. Experiência com organização de eventos, criação de conteúdo e design gráfico também é fundamental.
Conhecimento em ferramentas de design (Photoshop, Illustrator, Canva, etc.) é um requisito obrigatório. Boa comunicação e habilidade de relacionamento interpessoal também são importantes.
Inglês Avançado (para interação com marketing global) é outro requisito importante.
Requisitos Obrigatórios
* Formação em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas correlatas.
* Experiência com organização de eventos, criação de conteúdo e design gráfico.
* Conhecimento em ferramentas de design (Photoshop, Illustrator, Canva, etc.).
* Boa comunicação e habilidade de relacionamento interpessoal.
* Inglês Avançado (para interação com marketing global).